terça-feira, 30 de novembro de 2010

O que são amigos?

Bom , no meu ponto de vista .. seria aquela amizade que você se sente feliz por estar ao lado da pessoa ,que não sente vergonha por ter ele , que você não consegue se imaginar longe um do outro .. que consegue expor seus sentimentos , oque você esta sentindo , oque você esta passando, para o seu amigo , resumindo oque está acontecendo com você naquele momento .


E quando você vê seu “amigo” chorar , você também tem que estar ao lado dele , acompanhando as lágrimas deles , com as suas . O ajudando a superar tudo que ele está passando , sendo sincero com ele , dando conselhos verdadeiros e que você acha de coração como disse uma amiga minha : meu talento é sonhar , meu limite é até o céu . Quando ela falo isso me arrepiei toda . “ amigos é para tudo nessa vida ” isso sim seria um resumo para amigos .
Amizade , palavra que designa vários sentimentos , que não pode ser trocada por meras coisas materiais. Deve ser guardada e conservada no coração.

Amigos verdadeiros.

Sabe , na vida da gente , acontece coisas que você não consegue superar , e sim , nessa hora .. que você mais precisa , corremos para " nossos amigos " em que realmente achamos que é aquele que nos da conselhos , nos apoia , nos ajuda a superar etapas da vida , nos ensina coisas que sozinho  nunca conseguiríamos , então , é essa pessoa que corremos atraz e que chamamos de " amigos " , sabe quando você ver uma ' amiga ' sua chorando e você não aguenta segurar e suas lágrimas começão a desabar   sim .


 pode ter CERTEZA que essa amizade é verdadeira e que vale a pena ter ela por perto .  sabe na vida todos nossos amigos que nos amamos muito , e que criamos sentimentos sinceros   então .. sempre um dia ela se vai . então por isso aproveite o máximo que você puder da sua amizade valorize-a para saber que você um dia teve amigos verdadeiros

Amigos Falsos

Bom , em nossas vidas , escolhemos pessoas em que confiamos , porém .. as vezes nossas escolhas são erradas ( errar é humano ) então quando você mais confia na pessoas e descobre por final que esse seu “ amigo ” está te traindo ... Sim , esse é um exemplo de amigo falso ... aquele que nas horas em que mais precisamos ele está sempre ao seu lado .. mais que no fundo , ele sim torce que você sofra ... que tudo seu dê errado ... e que ele tem ciúmes de você por tudo .. que você consegue tudo e ele não ... 

Bom é assim que começa uma amizade “ falsa ”  ... sabemos que amigos é para compartilharmos coisas da vida , mais apartir de que , você acaba descobrindo que essa pessoa longe de você só sabe falar mal de você por que está com outras pessoas .. sim .. essa é uma amizade que não vale manter , aquela que você sente desgosto em abraçar ela .. porque você se sente traída .. olha .. você passar por coisas que você nunca imaginaria está , então mude seu olhar com uma pessoa , não pense ela só perto de você , mais sim quando está longe de você se ela se preocupa com você , se ela te da valor , se importa com que as pessoas dizem sobre você .. abra os olhos e consiga distinguir oque  realmente é sincero ..