Sabe , na vida da gente , acontece coisas que você não consegue superar , e sim , nessa hora .. que você mais precisa , corremos para " nossos amigos " em que realmente achamos que é aquele que nos da conselhos , nos apoia , nos ajuda a superar etapas da vida , nos ensina coisas que sozinho nunca conseguiríamos , então , é essa pessoa que corremos atraz e que chamamos de " amigos " , sabe quando você ver uma ' amiga ' sua chorando e você não aguenta segurar e suas lágrimas começão a desabar sim .
pode ter CERTEZA que essa amizade é verdadeira e que vale a pena ter ela por perto . sabe na vida todos nossos amigos que nos amamos muito , e que criamos sentimentos sinceros então .. sempre um dia ela se vai . então por isso aproveite o máximo que você puder da sua amizade valorize-a para saber que você um dia teve amigos verdadeiros

Nenhum comentário:
Postar um comentário