terça-feira, 30 de novembro de 2010

O que são amigos?

Bom , no meu ponto de vista .. seria aquela amizade que você se sente feliz por estar ao lado da pessoa ,que não sente vergonha por ter ele , que você não consegue se imaginar longe um do outro .. que consegue expor seus sentimentos , oque você esta sentindo , oque você esta passando, para o seu amigo , resumindo oque está acontecendo com você naquele momento .


E quando você vê seu “amigo” chorar , você também tem que estar ao lado dele , acompanhando as lágrimas deles , com as suas . O ajudando a superar tudo que ele está passando , sendo sincero com ele , dando conselhos verdadeiros e que você acha de coração como disse uma amiga minha : meu talento é sonhar , meu limite é até o céu . Quando ela falo isso me arrepiei toda . “ amigos é para tudo nessa vida ” isso sim seria um resumo para amigos .
Amizade , palavra que designa vários sentimentos , que não pode ser trocada por meras coisas materiais. Deve ser guardada e conservada no coração.

2 comentários:

  1. A Domi que falo isso não foi ?! tambem gostei muuito. E sim, esse éer o conceito para amigo, para mim acho que não há conceito para amigo, amigo éer amigo, éer especial e ponto. huehue' adorei o blog *-*

    ResponderExcluir